Juiz de MS pede vênia a advogados e partes e homenageia Corinthians em audiência

Foto Facebook e Termo de audiência do TRT-MS/Reprodução
Juiz de MS pede vênia a advogados e partes e homenageia Corinthians em audiência

Durante audiência para ouvir testemunhas em ação trabalhista envolvendo trabalhadora, uma gráfica e um site, o juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho em Campo Grande e "corintiano roxo" Márcio Alexandre da Silva (foto) pediu vênia (licença) aos advogados das partes e à reclamante e fez questão de registrar sua homenagem ao Corinthians pela conquista da tão sonhada Libertadores. Com aval dos advogados das partes, Alcides Ney José Gomes, Kátia Maria Souza Cardoso e Maria Fernanda Braga de Souza que se associaram à homenagem, o juiz trabalhista fez questão de constar em ata da audiência a homenagem e que fosse feita cópia com ofício para o presidente do clube, Mário Gobbi, pedindo que ele comunique o fato aos jogadores e comissão técnica.

 
Diz a ata da audiência:
 
"Aos iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia às partes e aos advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América. Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Sanilo, Ralf, Paulino, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana.
 
Espeça-se ofício com cópia da presente ata, dirigido ao Presidente do Clube, Sr. Mário Gobbi, solicitando ao mesmo que faça chegar esta homenagem ao conhecimento das pessoas acima nominadas.
 
Os advogados presentes, ambos corintianos, associam-se à homenagem.
 
Dispensados depoimentos pessoais."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Julho 2012 às 11:45 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS